Skirts Looks

 Hi my flowers, como vocês estão? O post de hoje será com alguns looks, todos compostos por saias. Vamos confessar: não tem nada mais feminino do que saias, e elas tem para todos os gostos, todos os estilos, enfim, acredito que toda garota tem uma saia.
 Eu que montei os looks por isso as saias não são tão diversificadas assim, pois são todas minhas, então tem mais o meu estilo, mas eu espero que todas vocês gostem. Let's!


  Gente, essa saia é linda, ela é bem rodada, cheia de babados e mistura as estampas: animal print e floral print. Eu usaria esse look tanto de dia quanto de noite, mas para uma coisa mais calma, por exemplo visitar alguma amiga ou familiar.

 
 Já esse look eu usaria  para ir ao parque fazer um piquenique, ele é super alto astral e charmoso. As fotos no parque iriam ficar maravilhosas, e o bom é que a bolsa é um pouco maior, então dá pra colocar o óculos, o protetor solar, a câmera e muito mais!
 O look é uma mistura de estampa também, a saia tem estampa floral e a regatinha tem estampa étnica, ou seja, super tendência.  

 
  Esse modelito é para a noite, um jantar mais importante, uma festa, um aniversário, ou até mesmo para a balada, colocando os acessórios certos, você arrasaria em qualquer um destes programas.
  Essa saia tem um tecido maravilhoso, super macio e cintilante. Como a saia é um pouco curta, resolvi colocar essa blusinha que tem a cola Peter Pan que é um pouco mais alta.
  Pra fugir do Black&White eu coloquei a bolsinha rosa. Esse é o meu segundo look favorito.


 A saia desse look é a minha favorita! Só que eu acho um pouco difícil formar um looks bonitos e harmoniosos com ela. Esse aí de cima eu super adorei, achei que ficou super romântico e bem confortável. Perfeito para pegar um cineminha, tanto com as amigas quanto com o boyfriend.

Meu look favorito é esse, porque eu sou mais discreta, e no look misturei cores terrosas. A saia é muito linda né?! Composta de estampas, com renda, com babados, e é super rodada! Eu estou in love por este look. Em breve vocês verão fotos minhas com ele.
 Bom flores, espero que vocês tenham gostado, para acompanhar as fotos de looks do dia, saber um pouquinho mais sobre o que eu estou fazendo e comentar a sua opinião, me seguam lá no instagram: flor_viajante. Beijos meninas, e até o próximo.