Estilo Emma Watson

 Olá meninas, como vocês estão? Espero que essa quarta-feira tenha sido leve e doce para todas vocês. O post de hoje vai ser sobre o estilo de uma mega atris que eu sou super fã... Adivinhem quem é! (Eu sei que eu escrevi no titulo do post, mas por favor, me deixem ser feliz! hahaha) Sim, vocês acertaram, o post vai ser sobre o estila da Emma Watson, minha querida Hermione.
 Ela tem um estilo bem discreto, comportado e levemente romântico. Maaas as vezes, ela está inspirada e resolve ousar mais nos looks. Mas gente, ela é linda, comportada, ousada, romântica, enfim, tudo isso em apenas uma girl. Let's!
  Esse vestidinho que ela estava usando é lindo, a estampa dele é de animal print, o que dá um toque lindo ao look. E o chapéu combina muito bem com a composição.
  A Emma é super feminina, essa saia super demonstra essa feminilidade por marcar a cintura e pela estampa de flores.
  Gente, esse é de longe o meu look favorito, esse vestido é lindo demais, a estampa é linda (e de flores, acho que ela tem uma queda por essa estampa), o vestido é super acinturado e tem rendas. É de morrer de amores.
  Nesse dia nossa querida Emma estava inspirada, esse vestido é arrasador, super ousado, mula-manca e com uma fenda na perna! Quase eu não a reconhecia hahaha (brincadeirinha!)
  Esse look também ganhou meu coração, ele não é apenas Black&White pois ele tem detalhes que o deixam muito chic e elegante. Na blusa as flores são de pedras claras, como pérolas.
 Percebam que ela não gosta de decotes escandalosos, e eu acho que é isso que eu mais gosto nos looks dela. Ela é super comportada, mas não perde a feminilidade.
 Esse ultimo look eu vou confessar, é o que eu menos gosto, a monotonia com essa cor tão forte, para mim, não da certo!
 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos, e até a próxima.