Apps Favoritos

Hello flores, hoje vou fazer um post super bacana, espero que vocês gostem. Vou mostrar para vocês alguns dos meus aplicativos favoritos. A maioria dos apps é grátis (ebaaa), como eu tenho um iPhone  não tenho certeza se todos eles estão disponíveis para android, mas não custa nada conferir né?! Bora lá!



 After Light: é o meu app favorito, ele é um editor de fotos, tem muitos efeitos, e muitas ferramentas para aumentar o contraste, o brilho, a saturação, e muito mais. Esse app custou USD 0.99 (o que na nossa moeda foi mais ou menos R$ 2,50), mas vale muito a pena, e eu super recomendo.


iTube: é um aplicativo de música, quem tem iPhone vai me entender, é muito trabalhoso colocar musica no iPhone. Mas não precisamos mais nos descabelar, com o iTube conseguimos fazer play lists com nossas músicas prediletas e depois que escutarmos uma vez com acesso a internet, podemos escutar quando quisermos sem acesso a internet. E o app é de graça.


Candy crush: acredito que esse todo mundo deve conhecer, mas ele não poderia ficar de fora da minha listinha. O jogo é super divertido e viciante, com o passar dos níveis vai ficando super difícil, mas quando você consegue passar daquele nível super mega difícil, você fica muito feliz. E o app é de graça.


Bubble Witch 2: outro jogo super viciante, com muitos níveis e muitas tarefas a se fazer. O jogo é super bonito e fácil de se jogar, alguns níveis são bem difíceis o que faz o jogo ser muito mais divertido. Você também pode conectar com o facebook e ver a posição dos seus amigos. E o app é de graça.


Moldiv: é um aplicativo de fazer montagens nas fotos, você podem fazer o fundo colorido, colar figurinha, escrever e muitos mais! E no final você pode salvar no rolo da câmera, ou compartilhar no instagram, facebook, e muitos outros. E o app é de graça.


Trivia Crack: é um jogo super divertido de perguntas, onde você joga contra pessoas do mundo todo! O app é muito bem feito, uma delicia de se jogar. E o app é de graça.

 E ai? o que acharam? Espero que vocês tenham gostado, e baixem os que mais interessarem vocês, pois eu garanto: vale muito a pena. Beijos e até o próximo post.