Dois em um

Olá Flores queridas, como vocês estão? E o fim de semana de vocês, foi bom? O meu foi bem legal, fiz algumas coisinhas e fotografei dois looks para vocês, o segundo eu não consegui tirar fotos dos detalhes, por isso, me desculpem. Vamos ver?

 1º Look: Meiga e Rosa







 O look eu usei pra ir até o centro da minha cidade fazer algumas compras, pois eu vou viajar dia 19/06 para o Paraná, e lá esta bem frio, então tive que comprar alguns agasalhos, e presentes para os parentes.  Estava calor , e eu queria algo bem básico e confortável, optei por esse vestido porque ele é simples e lindo ao mesmo tempo, e coloquei um cinto para marcar a cintura para não ficar com aquela forma de tábua. A pulseira foi para deixar o look mais colorido, e ela é super fofa, né?!
 No make eu só fiz a pele, passei um pouco de máscara para cílios e um batom em caneta, que fica super fixado na boca.

  • 2º Look: Quadradinhos


 Esse look eu usei no mesmo dia em que eu usei esse de cima, que foi dia 14/06.  
 Assim que eu cheguei em casa eu já fui correndo me arrumar para sair de novo, tanto é que eu nem troquei os acessórios.  Mas vamos lá né?! Usei o look para ir no aniversário do irmão da minha amiga, como era de noite, tinha esfriado um pouquinho. O look foi todo montado com base na camisa, que a proposito comprei no mesmo dia rs Na hora em que a vi na loja, me apaixonei e quis levar. Então montei o look querendo deixar ela em destaque. Acho que consegui, ficou um look bem harmonioso e não muito chamativo, do jeito que eu gosto. 
Qual dos dois looks vocês gostaram mais? Espero que dos dois, beijos.